top of page

Prevenção Pragas e Insectos

ARMADILHAS PARA LEPISMA (PEIXINHO DE PRATA)

  • Os peixinhos de prata alimentam-se de substâncias orgânicas como papel, cola, pele e tecidos, e provocam danos irreversíveis, que vão desde a ligeira abrasão a perfurações e lacunas no papel.

  • Estas armadilhas permitem exterminar de forma eficaz Lepisma, vulgarmente chamado peixinho de prata.

  • Vendidas em embalagens de 24 armadilhas.

  • Para que o extermínio dos peixinhos de prata seja mais eficaz, aconselhamos a sua substituição de 4 em 4 meses.

ARMADILHAS LEPISMA

  • Armadilhas para Lepisma, vulgarmente chamado peixinho de prata.

  • O adesivo contem substÂncia altamente atrativa que permite a captura e monitorização destes insectos.

  • Vendidas em embalagens de 20 armadilhas.

  • Colocar uma armadilha de 3-5 metros.

ARMADILHAS PARA INSECTOS RASTEJANTES

Armadilha compacta, fácil de usar, que permite detectar de forma precoce infestações​ e presença de pragas, muitas vezes antes da própria visualização do insecto.

A identificação precoce de insectos permite definir o tratamento mais adequado, e de forma mais simples e económica,  do que após a infestação instalada.

Armadilha fácil de montar e usar, permitindo detectar insectos rastejantes de forma fácil.

Dim: 210 x 100 x 22mm

Pacotes de 10 unidades

ARMADILHAS PARA MONITORIZAÇÃO ECOTRAP

Armadilhas para monitorização de insectos rastejantes.

Fácil de usar e montar, permitem detectar de forma precoce infestações​ e presença de pragas.

As armadilhas contêm no interior bandas adesivas que atraiem os insectos, e no exterior grelha impressa de forma a registar a data e local de activação da armadilha.

Dim: 125 x 190 mm. Pacotes de 10 unidades

ARMADILHAS PARA DE JANELA

  • Estas armadilhas de janela permitem capturar pequenos insectos voadores.

  • Atraídos para o interior da armadilha os insectos ficam presos na superfície pegajosa.

  • Pode ser colocado em janelas em áreas de exposição ou reserva.

  • Kit com 10 armadilhas e instruções de utilização.

PAPEL MATA BORRÃO

  • Papel mata borrão com 300grs, ideal para intervenções de conservação e restauro, para forrar prateleiras, para suporte durante operações de higienização, etc.

  • Absorve cerca de 2.5x o seu peso em água.

  • As folhas podem ser usadas e reutilizadas várias vezes.

  • Disponível em pacotes de 25 ou 100 folhas.

  • Dimensões: 750mm x 680mm

  • Também disponível papel mata borrão acid-free com pH 7.0

1 / 1

Please reload

bottom of page